Banner02

Banner08

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Mesmo sendo o autor, deputado Zé Gentil não foi convidado para o lançamento da "Lei RG+"

Deputado Zé Gentil: “Não sei o porquê de não ser convidado para o lançamento da RG+ já que sou autor do projeto de lei”
O deputado Zé Gentil, autor do projeto de Lei que determina o ingresso do tipo sanguíneo na Carteira de Identidade, visando dá maior garantia de vida aos cidadãos, não entendeu os motivos que levaram o co-autor, deputado Duarte Junior, a fazer o lançamento o RG+, nesta segunda-feira (22), no Viva do Shopping da Ilha, sem tê-lo convidado.

“É muito estranho, pois sou eu o autor desse projeto, tendo o deputado Duarte Junior como co-autor, por ter apresentado o seu projeto depois que eu já tinha apresentado o meu. Agora tem um lançamento sem a minha presença?”, disse o deputado Zé Gentil.

O certo é que o deputado Duarte Junior lançou um banner e disse: “Nesta segunda, estarei no Viva do Shopping da Ilha e espero vocês para tirarmos juntos o RG+, a nova carteira de identidade do Maranhão. O RG+ foi o meu primeiro PL aprovado na Assembléia, em parceria com o deputado Zé Gentil, e nasceu da minha experiência como Presidente do PROCON VIVA, para que o cidadão exerça seu direito de identificação com menor custo e menos burocracia, agora com todos os documentos em apenas um. É o seu voto transformado em direitos”.

As informações são do Blog do Caio Hostilio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com