Banner02

Banner08

quinta-feira, 11 de abril de 2019

"Gestão Luciano Leitoa tem débito milionário com a empresa Mega-On", diz vereador Antunes Macedo

Segundo o vereador Antunes Macedo, o dono da Mega-On foi taxativo em dizer que a gestão Luciano Leitoa deve muitos meses à empresa
Membro da Comissão de Educação, Cultura, Saúde, Assistência Social e Trabalho da Câmara de Timon, o vereador Antunes Macedo discursou na sessão desta quarta-feira (10) onde fez um balanço no caso da empresa Mega-On que presta serviços de mão-de-obra terceirizada a gestão do prefeito Luciano Leitoa. O parlamentar tratou da última reunião dessa Comissão com o representante da Mega-On na sede do Poder Legislativo.

"Compareceu nesta Casa o dono da empresa Mega-On, convocado através de um Requerimento e a Comissão convocou também o superintendente de Limpeza Pública [Alexandre Luz] para dá os devidos esclarecimentos com relação os repasses do município para empresa, com relação ao atraso no pagamentos dos funcionários contratados. Infelizmente teve um princípio de tumultuo, mas, conseguimos contornar no mesmo momento e pedimos aos parlamentares que entenda o papel da Comissão que é esse que estamos fazendo”, disse o vereador Antunes Macedo.

Antunes Macedo revelou ainda em seu discurso o caso dos atrasos da prefeitura de Timon com a empresa. "Com vinda do proprietário da empresa Mega-On foi dirimido algumas dúvidas porque tempos atrás a prefeitura de Timon dizia que os repasses estavam em dias e não foi o confirmado. O dono da Mega-On trouxe um relatório para a Comissão onde mostra que só na Superintendência de Limpeza o município tem em aberto as faturas de outubro, novembro e dezembro de 2018, e, janeiro, fevereiro de 2019 e com certeza deve está março também”, frisou.

"Se os salários estão em dia não é por mérito da gestão Luciano Leitoa, mas, pelo fato da empresa está pagando com recursos próprios. Aí vem a preocupação da Comissão, essas faturas em aberto se não forem pagas até o final do mandato do prefeito Luciano Leitoa vai ficar pro próximo gestor. Isso só na Superintendência de Limpeza, tem a SEMDES, tem a Secretaria de Administração e outras mais que nós vamos oficiar para a Mega-On nos fornecer os relatórios… E quando o dono da Mega-On foi interpelado para dizer se tinha outras secretarias em atraso nos repasses ele foi taxativo em dizer que tem e que não é apenas um mês, mas, muitos meses... A gestão do prefeito Luciano Leitoa está com débito milionário com a empresa Mega-On e acabou o disse me disse, não o atraso é da empresa, não o atraso é da prefeitura. Mas, agora a empresa mostrou com documentos que a prefeitura está devendo e muito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com