Banner02

Banner08

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Eduardo Braide: ações como pré-candidato a prefeito

Eduardo Braide se movimenta como pré-candidato a prefeito de São Luís
O deputado federal Eduardo Braide – que deve permanecer no PMN até setembro – começa efetivamente a se movimentar como pré-candidato à Prefeitura de São Luís. Isso ficou claro na semana passada, quando tirou o paletó e se solidarizar com atingidos por enchentes em bairros da Capital, e em seguida voar para Brasília e ocupar a tribuna da Câmara Federal para pedir ajuda federal aos desabrigados.

Como um hábil jogador de xadrez, Eduardo Braide costuma estudar o cenário político maranhense, especialmente o de São Luís, para mover as peças na direção e na hora certas. Foi assim que, sem qualquer retaguarda e usando apenas a inteligência política, disputou bem o Palácio de la Ravardière em 2016 e saiu das urnas em 2018 como vice-campeão de votos em 2018. Isso explica por que ele resistiu aos acenos para se incorporar formalmente ao Grupo Sarney e para se tornar a grande estrela do PR, partido liderado no estado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que tem trabalha com a pretensão de chegar ao Palácio dos Leões. (Coluna Repórter Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com