Banner02

Banner08

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Delfino sobre Chico Leitoa: "Somos amigos... O resto é só especulação barata e inveja"

Não citou o nome ou os nomes, mas, Delfino Guimarães disse que tem gente com inveja da amizade dele com o ex-prefeito Chico Leitoa
Delfino sobre Chico Leitoa: "Somos amigos..."
Ex-arqui-inimigo dos Leitoas, o ex-secretário de Infraestrutura de Timon, engenheiro Delfino Guimarães teve uma foto tirada no início deste final de semana ao lado do ex-prefeito Chico Leitoa viralizada nas redes sociais e na imprensa local.

Este blogueiro destacou a reaproximação de Delfino Guimarães com o clã Leitoa (reveja), já do Blog do Eduardo noticiou a possibilidade dele voltar a ser secretário municipal, se acontecer ele vai somar mais de duas décadas de experiência (reveja). No portal Elias Lacerda deu destaque ao engenheiro Delfino no seu apoio escancarado a Flávio Dino e ao grupo Leitoa (reveja).
  
Como mostra a imagem acima o ex-secretário Delfino Guimarães reagiu via rede social após toda repercussão dado ao caso de sua reaproximação aos Leitoas que atualmente comandam a prefeitura de Timon. "Somos amigos... O resto é só especulação barata e inveja", disse Delfino Guimarães sobre o ex-prefeito Chico Leitoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com