Banner02

Banner08

terça-feira, 2 de abril de 2019

Caxias: Aprovado requerimento que solicita psicólogo para o Colégio Militar

A Câmara de Vereadores aprovou, na sessão desta segunda-feira (1), o requerimento de autoria do vereador Magno Magalhães (PSD) que solicita ao Poder Executivo psicólogo para acompanhamento dos alunos do Colégio Militar 2 de Julho, Unidade VII Deborah Pereira.

Magno Magalhães reforçou o pedido no pequeno expediente. “Há alguns dias foi noticiado que dois jovens estavam tramando, graças a Deus sem sucesso, o mesmo que aconteceu na escola de Suzano, em São Paulo. Então, a presença de psicólogo é uma medida que deve ser tomada com urgência porque nossos jovens estão cometendo algumas atitudes que repetem o que acontecem cidades a fora”.

Mais

Também de autoria do parlamentar, foram aprovados os pedidos de reforma e melhoria da quadra poliesportiva ginásio Vicente Neto e reforma da ponte do povoado Lavras, no 1º Distrito de Caxias. As informações são da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com