Banner02

Banner08

domingo, 28 de abril de 2019

Caxias: Acidente entre Van e Carreta deixa oito mortos na BR-226

Van com passageiros saiu de Mirador (MA) com destino a Teresina (PI)
Oito pessoas morreram, na tarde deste domingo (28/04), em um grave acidente envolvendo uma Van e uma carreta. De acordo com informações, a van era composta por pessoas que estavam vindo da cidade de Mirador (MA) com destino a Teresina. O acidente ocorreu no Km 75, da BR-226, no Baú, povoado da zona rural de Caxias (MA). 

As primeiras informações dão conta que por volta das 16h40, uma carreta colidiu na lateral de uma Van Renault/ Master EUR STDL3 em um retorno no povoado Baú. A força do impacto provocou a morte de 8 pessoas no local e deixou mais quatro feridos graves.

Muitas pessoas ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Caxias (MA). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas eram passageiras da Van.

Uma equipe da PRF da Unidade Operacional de Caxias foi acionada até o local do acidente para atender a ocorrência e fazer os levantamentos. Uma equipe do SAMU também esteve no local fazendo o atendimento das vítimas. As informações são do Blog do Efrém Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com