Banner02

Banner08

quarta-feira, 13 de março de 2019

Vereador denuncia abandono do principal complexo esportivo de Timon

O presidente da Câmara de Timon, Helber Guimarães denunciou e divulgou várias fotos mostrando o estado de abandono que se encontra um dos principais complexos esportivos do município, o estádio Miguel Lima
Fotos da denúncia feita pelo vereador Helber Guimarães
Ao discursar na tribuna da Câmara de Vereadores de Timon na sessão desta quarta-feira (13), o presidente Helber Guimarães fez uma denúncia preocupante sobre um dos principais complexos esportivos do município, o estádio Miguel Lima onde os vestiários e banheiros estão em total estado de abandono. 

"Recebi umas fotos enviadas por atletas onde mostra a situação desumana dos vestiários e banheiros, aquilo não pode acontecer. Lá ontem tinha criança, tinha mulheres, pessoas de idade e várias outras pessoas assistindo os jogos sem as mínimas condições de usar aqueles banheiros”, lamentou o presidente.

Helber Guimarães disse ainda que, "O melhor salário de secretário no governo é do dele [Lucélio Mendes], espero que ele possa dá uma melhoria para os nossos atletas porque aqueles vestiários não tem as mínimas condições de uso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com