Banner02

Banner08

quarta-feira, 27 de março de 2019

Vereador de Caxias requer psicólogo e reforma de quadra para o Colégio Militar 2 de Julho

Vereador Magno Magalhães requer psicólogo e reforma de quadra para o Colégio Militar 2 de Julho
Magno Magalhães (PSD) deu entrada, nessa segunda-feira (25), com dois requerimentos voltados ao Colégio Militar 2 de Julho, Unidade VII Deborah Pereira. No pequeno expediente, o vereador reforçou os pedidos.

Em um, o parlamentar requer psicólogo para acompanhamento dos alunos do colégio, visando entender e ajudar os estudantes sobre problemas familiares que podem dificultar o seu desenvolvimento.

No outro, Magno pede reforma e melhoria da quadra poliesportiva ginásio Vicente Neto, atualmente utilizada pelos alunos do colégio e pela comunidade, para fazerem uso de ações de desporto e lazer.

Na ocasião, o vereador saudou na galeria o tenente Araújo, que dirige, juntamente com o tenente Bonfim, o Colégio Militar 2 de Julho, gerenciado pelo Corpo de Bombeiros. “Eu vi na escola o modelo de disciplina, organização e, acima de tudo, amor à pátria. Os alunos estão tendo um ensino à altura, respeitando não só o próximo, mas o país”, declarou.

O líder do governo, Sargento Moisés (PSD), informou que a unidade escolar Deborah Pereira está passando por reforma, contemplando também  o ginásio poliesportivo, com as obras avançadas e que brevemente será inaugurada.

Mais - Magno Magalhães também deu entrada com requerimento solicitando do Poder Executivo reforma da ponte do povoado Lavras, no 1º Distrito de Caxias. O parlamentar pediu urgência com o pedido, devido impedimento do tráfego de alunos e adolescentes para o outro lado da margem da ponte. As informações são da Câmara de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com