Banner02

Banner08

domingo, 31 de março de 2019

Timon: Luciano Leitoa não participa da recepção ao Partido da República

Os membros do PR de Timon, mais novos aliados do grupo Leitoa, não puderam contar com a presença do principal líder político do grupo, o prefeito Luciano Leitoa no evento de recepção
Chico Leito no centro da foto oficial da recepção ao PR de Timon
O prefeito Luciano Leitoa não participou do evento que recepcionou os mais novos aliados do seu grupo políticos, os membros do Partido da República (PR), de Timon, que aconteceu nesta quinta-feira (28) na sede do PDT, bairro Parque Piauí. Até o momento não foi tornado público a justificativa oficial da ausência do prefeito Luciano Leitoa e do presidente do PR no Maranhão, deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que seu segundo um republicano timonense, foi avisado que ele também estaria presente neste ato.

Como Luciano Leitoa não estava presente, quem comandou a reunião com os membros do PR foi o principal articulador político e a figura mais influente do grupo Leitoa que é o ex-prefeito Chico Leitoa, foi ele quem deu as boas-vindas oficialmente aos mais novos aliados políticos.

Para registro, deve-se ao ex-prefeito Chico Leitoa todo o trabalho de articulação nos bastidores que levaram a esses membros do PR de Timon aderir ao grupo Leitoa já com vistas às eleições 2020.

Após essa recepção oficial aos republicanos timonense, consta que nos próximos dias serão definidos espaços a serem ocupados por alguns deles na gestão do prefeito Luciano Leitoa, que pode até ser o comando de uma secretaria municipal, claro, com exceção das maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com