Banner02

Banner08

quarta-feira, 13 de março de 2019

Secretária Dinair Veloso deverá comparecer à Câmara de Timon nesta quinta-feira

A Comissão de Educação, Cultura, Saúde, Assistência Social e Trabalho da Câmara Municipal de Timon realizará uma reunião extraordinária nesta quinta-feira, 14 de março, a partir das 09h, que deverá contar com a presença da secretaria municipal de Educação de Timon, Dinair Sebastiana Veloso da Silva, para prestar esclarecimentos aos parlamentares acerca de dados relativos à educação no município de Timon, em especial sobre o transporte escolar.

A reunião foi convocada pelo presidente da Comissão de Educação, vereador Raimundo da Ração e será aberta para os parlamentares da Casa. Os demais interessados em participar da reunião como ouvintes teriam eu enviar solicitação em ofício por escrito ao presidente da Comissão, até 24 horas antes da reunião.

Os interessados em fazer questionamentos ou propostas durante a reunião devem submeter o pedido à Comissão, por escrito, até 30 minutos antes do início da reunião, ficando à critério da comissão de encaminhar ou não o questionamento ou proposta à convocada.

A participação de representantes da imprensa na reunião também estará sujeito à credenciamento prévio, que deverá ser feito com até uma hora de antecedência. O pedido deverá ser feito por ofício e direcionado ao presidente da Comissão de Educação, vereador Raimundo da Ração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com