Banner02

Banner08

segunda-feira, 18 de março de 2019

Reaproximação de Zé Reinaldo com Flávio Dino pode resultar em nomeação no governo

Governador Flávio Dino e o ex-deputado Zé Reinaldo estão em rota de reaproximação
Zé Reinaldo já reatou a amizade com Flávio Dino
O governador Flávio Dino (PCdoB) e o ex-governador Zé Reinaldo (PSDB) estão em franca rota de reaproximação política.

E provas concretas disso foram dadas na sexta-feira (15), durante a solenidade de posse do ex-prefeito de São José de Ribamar Luis Fernando Silva (PSDB) como novo secretário de Estado de Programas Estratégicos.

Depois de uma turbulenta passagem pelo período eleitoral de 2018 quando Zé Reinaldo rompeu com o governo e saiu disparando críticas à gestão comunista eles trocaram elogios públicos pela primeira vez.

“Tenho gratidão ao governador Zé Reinaldo, fiel amigo”, declarou Dino ao mencionar a presença do ex-aliado na plateia da solenidade oficial.

Já o tucano, rasgou elogios ao comunista durante entrevista. “Eu gosto muito do Flávio. Vejo nele uma pessoa esforçada querendo melhorar o Maranhão”, disse.

Há quem diga que o movimento possa até culminar com o retorno definitivo de Zé Reinaldo ao grupo governista, assumindo algum cargo no Executivo. As informações são do Blog do Gilberto Léda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com