Banner02

Banner08

domingo, 24 de março de 2019

Rafael Leitoa solicita informações sobre serviços realizados na BR-226

Líder do governo na Assembleia, deputado Rafael Leitoa quer detalhes dos serviços executados na BR-226
Nice Moraes / Agência Assembleia
O deputado Rafael Leitoa (PDT) apresentou requerimento solicitando informações junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte - DNIT, sobre os serviços que estão sendo feitos na BR- 226.

Segundo o deputado, a Hytec Construções Terraplanagem e Incorporação Ltda – empresa responsável pela obra – não está cumprindo o cronograma prefixado. Por isso, ele quer informações sobre a relação contratual com a empresa, o contrato para prestação, qualidade, andamento e prazo para reinício e conclusão do serviço, bem como o percentual concluído, montante já investido e o que resta para a conclusão dos serviços.

“O cronograma prefixado não tem sido cumprido pela empresa. É importante ressaltar que parte dos recursos disponibilizados para realização desta obra foi obtido pela bancada maranhense, na Câmara Federal, por meio de emendas impositivas. Para tanto, faz-se necessário o pedido para aclaração e transparência, bem como informações sobre o andamento, o prazo e a qualidade do serviço que está sendo prestado”, disse Rafael Leitoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com