Banner02

Banner08

segunda-feira, 25 de março de 2019

Mudanças no governo Leitoa vão refletir na Câmara de Timon

Vereador Jair Mayner será nomeado secretário e Leandro Bello assume o mandato 
Jair Mayner assume secretaria e Leandro Bello volta à Câmara
Circula desde a semana passada informações dando conta de mudanças no secretariado da gestão do prefeito Luciano Leitoa. Segundo apurou o Blog do Ludwig com interlocutores do grupo Leitoa, está previsto a saída de pelo menos um vereador da Câmara de Timon para assumir secretaria.

Ainda não se sabe oficialmente o motivo, mas, o vereador Jair Mayner já está com quase tudo acertado para ser nomeado secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, e com isso o primeiro suplente Leandro Bello assume o mandato. A posse de Bello tem até data marcada, prevista no máximo até segunda semana do próximo mês.

Nos bastidores dos Leitoas existe ainda muitas movimentações sobre esse caso, mas, como em política tudo pode mudar de uma hora para outra, é aguardar. Ainda sobre essa saída de um e a posse de outro na Câmara também ainda circula muitas informações, mais detalhes o Blog do Ludwig conta depois…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com