Banner02

Banner08

segunda-feira, 11 de março de 2019

Câmara de Timon aprova a criação da galeria das vereadoras e ex-vereadoras

Galeria será inaugurada na sexta-feira, junto com a entrega de títulos de mulher timonense a várias homenageadas
Na manhã desta segunda-feira, 11, em sessão presidida pelo vereador Ramon Júnior, a Câmara Municipal de Timon aprovou a criação da galeria das vereadoras e ex-vereadoras de Timon, que levará o nome da ex-vereadora Filomena Rios da Cunha e servirá para celebrar a memória das mulheres que já representaram a população timonense no legislativo municipal.

A proposta foi feita pela vereadora Cláudia Regina e aprovada em plenário por todos os demais parlamentares, que ressaltaram a importância da participação feminina na política. "Essa galeria tem por objetivo celebrar a memória de todas as mulheres que já exerceram e de todas que vierem a exercer a função de vereadoras na Câmara Municipal de Timon, mostrando que nós mulheres temos força para lutar na política de igual pra igual", destacou a parlamentar Cláudia Regina.

Além de aprovarem a criação da galeria das vereadoras e ex-vereadoras, os parlamentares também fizeram as indicações de mulheres que serão homenageadas com o título de mulher timonense, em sessão extraordinária, que será realizada na próxima sexta-feira, 15, no plenário da Câmara Municipal de Timon.

Cada vereador deverá indicar cinco mulheres para que sejam homenageadas com o título de mulher timonense na próxima sexta-feira, 15. A vereadora Cláudia Regina reforçou que os parlamentares que ainda não fizeram as suas indicações tem até esta terça-feira, 12, para indicarem os nomes, que deverão ser aprovados em plenário na quarta-feira, 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com