Banner02

Banner08

quarta-feira, 20 de março de 2019

A insatisfação de Flávio Dino com Bira do Pindaré

Enquanto isso… Se por um lado aliados de Flávio Dino admitem a possibilidade de reaproximação com Zé Reinaldo, por outro tratam, nos bastidores, de uma
insatisfação do comunista com Bira do Pindaré.

Bira teria rejeitado um convite de Dino para assumir pasta no Executivo e abrir espaços para a composição de suplentes na Câmara Federal.

Talvez por isso tenha levado um verdadeiro “pito” de Dino em rede social, quando tentou passar a ideia de que seria o “pai” do Iema. O comunista deu os créditos a Eliziane Gama e ao PPS.

Útil. Apesar do mal-estar entre Dino e Bira, o socialista ainda deve ser útil para o projeto de poder do grupo comunista.

Para a sucessão de Edivaldo Holanda Júnior em São Luís o Palácio dos Leões sabe que precisa pulverizar candidaturas, para tentar levar a disputa para o segundo turno, seja com qual for o candidato de oposição.

E Bira, já lançado pré-candidato pelo PSB, terá a sua parcela de apoio do Governo. (Coluna Estado Maior, jornal O Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com