Banner02

Banner08

quarta-feira, 27 de março de 2019

A frase da discórdia entre Paulo Marinho Jr e Mário Assunção

O clima segue tenso entre o vice-prefeito de caxias, Paulo Marinho Júnior e o vereador Mário Assunção
A frase da discórdia: Paulo Marinho Jr X Mário Assunção
O Blog do Ludwig teve acesso a íntegra da frase que causou a discórdia entre o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior e o vereador Mário Assunção onde o primeiro chegou a reagir nas redes sociais (reveja).

Tudo começou durante um aparte do vereador Mário Assunção na sessão desta segunda-feira (25) na Câmara Municipal onde ele comentou sobre o resultado das eleições 2018 em Caxias onde chegou a dizer que o deputado estadual Zé Gentil não precisava dos votos de Paulo Marinho Júnior.

A frase abaixo está publicada no site (veja) da Câmara de Vereador de Caxias:
“…acredito que Zé Gentil demonstrou que não precisava dos votos do Paulo Marinho, porque botou mil votos de diferença em cima dele, sendo candidato a deputado estadual; enquanto o outro era candidato a deputado federal concorrendo com muito menos pessoas que Zé Gentil”, disparou Mário Assunção.
O vice-prefeito Paulo Marinho Júnior se pronunciou sobre isso uma segunda vez nesta terça-feira (26), num grupo do aplicativo Telegram denominado “Política Caxiense”, e disse, “E Mário se você tiver algo para falar da minha família a gente se ver por aí”.

Quem também entrou no caso foi o ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho que também por meio de texto numa rede social mandou recado para o vereador Mário Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com