Banner02

Banner08

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Vereador denuncia atraso nos pagamentos e problemas na saúde de Timon

O vereador Dr. Tuá fez discurso sobre atraso em pagamentos e citou problemas na saúde de Timon
Propagado por alguns governistas logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11), sobre uma tal agenda positiva da gestão municipal, isso pelo visto ela ainda não foi sentida pela população e nem por vários representantes na população de Timon na Câmara Municipal que teve a sessão dominada por discursos recheado de denúncias.

Um exemplo foi o decano da Casa, vereador Dr. Tuá que em seu discurso hoje denunciou vários débitos da prefeitura de Timon e outros problemas na cidade. "Agora vamos aos débitos de novo com o caloteiro da prefeitura, Dr. Francisco é três anos devendo. Esse médico é oftalmologista fez um mutirão aqui em Timon das cataratas, trouxe o material dele e estão devendo esse rapaz três anos, R$ 96.320,00 mil, muito dinheiro para um país que está em recessão. Carro do lixo, 4 meses devendo os caminhões do lixo. A infraestrutura, 6 meses devendo os caminhões, estou falando pausado que é para ligar pro patrão porque se não limpar o cuspe do patrão vai ser demitido ele e o dele”, afirmou.

Dr. Tuá acrescentou que, "O Hospital Alarico Pacheco era pra ter inaugurado uma UTI em agosto do ano passado, vá lá pra ver como é que está! Lá o aparelho ultrassônico que limpa os dentes está com mais de um ano quebrado... A UPA de Timon chegou ao fundo do poço, o piso é sujeira de 4 a 5 anos atrás, lá está sujo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com