Banner02

Banner08

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Vereador de Timon foi direto: “não vou brigar por melhor reajuste salarial para quem não quer!”

O vereador Antunes Macedo foi direto ao assunto quando falou sobre o reajuste salarial dos professores de Timon
Durante a Audiência Pública nesta quinta-feira (21) na Câmara de Timon onde se discutiu o Piso Salarial do Magistério Público Municipal e esteve presente representantes do Ministério Público e Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal (Sinterpum), o vereador Antunes Macedo foi bastante objetivo durante sua fala.

"Quem tem que interpelar o sindicato são seus associados que elegeram a diretoria, não são os vereadores. Cada um tem o representante que merece, eu não vou aqui gastar minha energia brigando por um melhor reajuste salarial para quem não quer! Se a categoria não quer uma valorização melhor não vai ser o vereador Antunes Macedo que vai está aqui brigando... O que tenho visto ao longo dos anos são sindicatos brigarem pela valorização e aqui o sindicato nunca procurou a oposição para o diálogo, só procuram o governo e os vereadores da base do governo”, disse o vereador Antunes Macedo.

E sem arrodeio o vereador Antunes Macedo acrescentou, “Vocês acham que os vereadores da base vão botar o governo na parede para dá um ou dois por cento a mais? Vai não, quem vai é a oposição! Mas, já que o sindicato está satisfeito, eu voto no 4,17%!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com