Banner02

Banner08

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

O blog antecipou: Fábio Gentil confirma Aureamelia Soares na Secretaria da Mulher de Caxias

Após anúncio oficial do prefeito Fábio Gentil, a vereadora Aureamelia Soares deve assumir nos próximos dias a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de Caxias
Na rádio Difusora, Fábio Gentil foi entrevista por Marcelo Minard e John Cutrim
Como antecipado em primeira mão pelo Blog do Ludwig (reveja aqui e aqui) sobre a nomeação da vereadora Aureamelia Soares na Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de Caxias, na noite desta quinta-feira (31) durante uma entrevista à rádio Difusora de São Luís o prefeito Fábio Gentil confirmou o ato oficialmente.

A informação sobre o anúncio oficial numa emissora de rádio por parte do prefeito Fábio Gentil da vereadora Aureamelia Soares no comando da Secretaria Municipal da Mulher foi divulgada nesta sexta-feira (01), no blog do jornalista Ricardo Marques (veja). Segundo Marques, Ao tempo em que confirmou a ida de Aureamelia para compor seu secretariado, Fábio Gentil elogiou a futura secretária “que tem experiência e vai poder contribuir muito com o governo”.

Com a saída de Aureamelia Soares da Câmara de Caxias para assumir a secretaria, quem assume é o suplente de vereador Genival Motopeças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com