Banner02

Banner08

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Ministro Edson Vidigal visita presidente da Câmara de Caxias

O ministro Edson Vidigal fez visita de cortesia ao presidente da Câmara de Caxias, vereador Catulé
O presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé (PRB), recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (15), a visita de um de seus mais caros amigos, o jornalista, escritor, advogado, professor da Universidade de Brasília (UnB), ex-vereador caxiense, deputado federal, ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro aposentado Edson Carvalho Vidigal.

Durante o encontro, que contou com a presença dos vereadores Mário Assunção (PPS) e Antonio Ramos (SD), dos advogados Washington Torres e Dilson Lopes, e do empresário Pedro Ciretran, os dois amigos relembraram momentos compartilhados ao longo de suas trajetórias como homens públicos de Caxias. Catulé fez questão de mostrar as dependências da Casa ao ilustre visitante.

“Recebo com satisfação a visita de Vidigal à Câmara de Caxias, porque além de ter sido um dos mais atuantes vereadores da terra, tornou-se também um homem público com uma das mais invejáveis carreiras jurídicas do país, modelo a ser imitado por todas as pessoas que almejem a praticar o bem”, ressaltou Catulé.

Atualmente residindo em Brasília, Vidigal disse que a ideia de cumprimentar pessoalmente Catulé nasceu da oportunidade da viagem que ora faz a Caxias.  Alegre e emocionado com a recepção que lhe foi feita, o ministro falou sobre as peculiaridades do seu tempo de vereador, quando, por sua postura irreverente, era considerado um político contestador e radical pelos governantes da época. Dizendo-se apaixonado pela terra natal, enfatizou que o trabalho de sua vida sempre teve como inspiração pensar sobre Caxias e o Maranhão. As informações são da Câmara de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com