Banner02

Banner08

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Eleições 2020: Mesmo sem querer se comprometer, ex-deputado Rubão quer o PCdoB de Timon na linha de frente

O ex-deputado estadual Rubens Pereira, o Rubão defendeu o PC do B de Timon na linha de frente encabeçando chapa majoritária nas eleições municipais de 2020, mas, disse que não queria se comprometer pela ligação com os Leitoa
Rubão quer o PCdoB de Timon na linha de frente em 2020
Para uma plateia em sua grande maioria de comunistas durante a Conferência Municipal do PC do B de neste sábado (09) na Câmara de Vereadores de Timon entre eles o presidente da sigla e vice-prefeito, empresário João Rodolfo do Rego o ex-deputado estadual Rubens Pereira, o Rubão chegou a tratar das eleições municipais de 2020 durante boa parte do seu discurso, mas, segundo ele, evitando falar muito para não se comprometer. No evento estavam presente também o deputado Rafael Leitoa e os vereadores Celso Tacoane e Cristiane Pinheiro (Matões), além de outras lideranças políticas.

"Dizem que na política quanto mais a gente fala, mais se compromete e se compromete e aqui em Timon neste momento eu tenho que falar muito pouco. Quando eu vi aqui você [vice-prefeito João Rodolfo] falar da trajetória do PCdoB em Timon, vice-prefeito você, seu pai e o Danisio, todos pelo PCdoB me veio rápido na minha cabeça dizer que tá na hora do PCdoB ir para a linha de frente”, disse o ex-deputado Rubão.

O ex-deputado falou também da sua ligação com os Leitoa, “Aí me veio que meu filho, o deputado Rubens Jr, é do PCdoB, mas, do outro lado a minha esposa [ex-prefeita Suely Pereira] é suplente de senadora pelo PSB do prefeito Luciano Leitoa e foi ele que indicou o nome dela para o PSB. E aí eu não posso chegar aqui e dizer que o PSB tem que continuar com a vaga da majoritária porque eu particularmente sou do PDT juntamente com o deputado Rafael Leitoa. Então vocês vejam que nós somos uma família bem democrática, bem plural... E aí diante dessa circunstância é melhor eu falar pouco aqui porque vai terminar eu me comprometendo, mas, sendo qualquer dos três partidos que a gente compõe com certeza um desses partidos irá encabeçar a nossa chapa majoritária aqui em Timon”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com