Banner02

Banner08

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Deputado Rubens Jr vai assumir secretaria no governo Flávio Dino

Após a posse para o segundo mandato de deputado federal, Rubens Júnior deve ser anunciado como secretário de estado nos próximos dias pelo governador Flávio Dino
Até que o assunto vinha sendo mantido de forma mais reservada, mas, eis que chegou ao conhecimento de várias fontes credenciadas do Blog do Ludwig onde estas repassaram informação dando conta de que o jovem deputado federal Rubens Pereira Junior deve ser anunciado nos próximos dias pelo governador Flávio Dino como secretário do seu governo.

Segundo as mesmas fontes, o deputado Rubens Júnior já teria se organizado para voltar a residir em São Luís com sua família, inclusive chegou a entregar até o apartamento funcional da Câmara do Deputados que usou na legislatura anterior e o tempo que ficar por Brasília irá utilizar hospedagem em hotel.

Ainda de forma extraoficial circula que entre as secretarias mais cotadas para Rubens Júnior assumir está a das Cidades, que deve tem mudanças para aumentar sua atuação no estado.

Com a saída do deputado Rubens Júnior o que já estaria acertado é a posse do segundo suplente, o ex-deputado Gastão Vieira. O primeiro suplente dessa coligação, Simplício Araújo deve permanecer como secretário no governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com