Banner02

Banner08

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

De Ramon Jr para Zé Carlos Assunção: “Não quero ele neste grupo! Ele vai ser oposição os dois anos!"

O vice-presidente da Câmara de Timon, vereador Ramon Júnior disse que deseja ver o vereador Zé Carlos Assunção pelo menos dois anos na oposição
Ramon Júnior disse que quer ver Zé Carlos na oposição pelo menos 2 anos
Ainda segue tenso o clima entre os vereadores da oposição, o G11, e a base do prefeito Luciano Leitoa, a minoria, mesmo após a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Timon. Na nesta desta quarta-feira (20), o vice-presidente, vereador Ramon Júnior dura uma fala em aparte disparou contra o líder do governo Leitoa, vereador Zé Carlos Assunção.

"Já não bastasse o vereador Helber Guimarães ser eleito presidente desta Casa e eles continuam fazendo campanha contra a administração, contra a Mesa Diretora porque eles perderam a eleição. O chororô continua! E eu confesso que estou contente em ver Vossas Excelências fazendo oposição, o vereador Zé Carlos Assunção quando a professora Socorro Waquim era prefeita ele era líder do governo dela, bastou o Luciano Leitoa ganhar que ele pulou de galho, é líder do governo Luciano. E nesse mandato do grupo que eu pertenço o vereador Zé Carlos Assunção tem que ser oposição os dois anos, tenho que ver ele na oposição pelo menos uma vez”, disparou o vereador Ramon Júnior.

Ramon Júnior emendou, "Toda sessão tenho que ouvir o chororô desse pessoal, mas, eles não trazem um projeto, não trazem uma fiscalização que foi feita, não diz porque as Unidades Básicas de Saúde não estão funcionando, não fala sobre os salários atrasados dos servidores, não defendem o povo!... E digo mais, esses que eu nunca vi fazendo oposição estou feliz em ver. Trabalhei muito para ver o vereador Zé Carlos Assunção ser oposição pelo menos uma vez e se depender de mim este grupo nunca vai receber ele, eu não quero ele neste grupo! Ele vai ser oposição os dois anos!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com