Banner02

Banner08

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Advogado Catulé Júnior vai assumir secretaria no governo Flávio Dino

Como de praxe, só falta mesmo o governador Flávio Dino anunciar nas redes sociais o nome de mais um componente da sua equipe de governo e desta vez será o advogado Catulé Júnior para a Secretaria de Turismo  
O ex-conselheiro federal da OAB e ex-secretário de Governo de Caxias, advogado caxiense Catulé Júnior é o nome mais cotado nos últimos dias para assumir a Secretaria de Turismo no governo Flávio Dino, segundo fontes do Blog do Ludwig com trânsito no Palácio dos Leões.

A indicação do nome de Catulé Jr para o comando da Secretaria do Turismo será da cota do PRB do Maranhão através do presidente da sigla, deputado federal Cléber Verde. Outro também que está contribuindo para essa indicação do advogado caxiense é o senador Weverton Rocha.

“Está dependendo apenas de alguns detalhes finais, mas, o governador Flávio Dino deve anunciar nos próximos dias o nome de Catulé Júnior como secretário do Turismo”, disse umas das fontes dos Leões ouvida pelo Blog do Ludwig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com