Banner02

Banner08

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Advogado Catulé Júnior toma posse como secretário de Estado de Turismo

O governador Flávio Dino empossou, na manhã desta segunda-feira (25), o ex-secretário municipal de Governo de Caxias, Catulé Júnior, como secretário de Estado de Turismo. A cerimônia foi realizada no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Cohafuma, em São Luís.

Nas redes sociais, Catulé Júnior comentou sobre a nomeação. "Hoje, com muita honra, fui nomeado pelo governador Flávio Dino como secretário estadual do Turismo. Agora é trabalhar bastante e promover todo o potencial turístico do Maranhão".

Com o desmembramento da Secretaria de Cultura e Turismo, Catulé Júnior assume o Turismo e Diego Galdino permanece como secretário na pasta da Cultura.

Biografia

Antonio José Bittencourt de Albuquerque Júnior, conhecido como Catulé Júnior, de 37 anos, é advogado e empresário da área de comunicação em Caxias. Foi secretário de Governo na gestão do prefeito Fábio Gentil e é ex-conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Casado, pai de dois filhos, milita na política caxiense desde a adolescência, coordenando a campanha do pai, o vereador Catulé, atualmente presidente da Câmara Municipal de Caxias. As informações são do Portal Noca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com