Banner02

Banner08

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

"Prefeito de Timon continua o massacre", denuncia sindicato

Paralisação na frente da prefeitura de Timon
O Sindicato dos Servidores Públicos (Sinsep), de Timon divulgou em seu site um texto onde relata a reunião ocorrida nesta segunda-feira (21), com representantes da entidade e o secretário Municipal de Administração, Raimundo Lima onde dizem que foi "perda de tempo".

Leia abaixo a íntegra do texto divulgado pelo Sinsep:

Prefeito de Timon continua o massacre

Secretário de administração não apresentou nenhuma proposta, reunião foi apenas perda de tempo

A reunião que ocorreu no dia 21 de janeiro com o secretário de administração,  Raimundo Lima, foi apenas para ele dizer o que o governo diz há 3 anos: Não tem dinheiro e estamos calculando o impacto financeiro. Perda de tempo.

O Presidente, Júlio César,  vai convocar a diretoria e os servidores para deliberar sobre o que deve ser  feito considerando que o comportamento dos administradores públicos, de Timon em especial o do Prefeito Leitoa, são manobras para que o massacre contra os servidores representados pelo SINSEP.

Em breve, tão logo a justiça determine a entrega dos documentos, as folhas de pagamento dos comissionados serão disponibilizadas aqui no site  para que a sociedade possa ter conhecimento da disparidade e diferenças salariais e do tratamento desigual e como o prefeito é ruim para os que entram no serviço público por meio de concurso.

A categoria se reunirá e discutirá uma pauta mais enérgica uma vez que o diálogo não resolveu o problema de nenhum servidor, a situação de mais de 500 trabalhadores é crítica. Um pequeno vídeo com maiores informações está disponível na TV SINSEP para esclarecimentos dos servidores e sociedade em geral (veja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com