Banner02

Banner08

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

O princípio de racha no grupo de Flávio Dino...

A simpatia de Carlos Brandão por Cleoma Tema
Racha. Do grupo do governador Flávio Dino, quem parece disposto a iniciar um enfrentamento ao PDT é o vice-governador, Carlos Brandão (PRB).

Ele pretende declarar apoio pela reeleição à presidência da Famem ao prefeito de Tuntum, Cleomar Tema (PSB), amanhã durante a entrega de obras do no município.

Com isto, iniciará o princípio do racha do grupo de Flávio Dino, cujo ponto final deverá ser a eleição de 2022. Resta saber o quanto o governo influenciará em todo o processo.

Na disputa. E Cleoma Tema - muito influenciado pelo ainda deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSDB) - não desistiu ainda da disputa pela Famem.

A eleição ocorrerá no próximo dia 30 e Tema vem buscando todo tipo de apoio e de ação que traga os prefeitos para seu projeto de reeleição.

Pelo tom do atual prefeito da Famem, não há clima para qualquer tipo de consenso e com um aliado no Palácio dos Leões, a possibilidade de alinhar com os projetos do PDT é quase zero. (Coluna Estado Maior, jornal O Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com