Banner02

Banner08

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

“Infelizmente não se tem previsão”, diz vereadora sobre atraso de salários na gestão Luciano Leitoa

A vereadora professora Cláudia Regina revelou ter ouvido de técnicos que os recursos financeiros não estão sendo repassados para a empresa Mega-On Soluções por parte de algumas secretarias da gestão Luciano Leitoa. E segundo ela nem previsão existe sobre a quitação desses salários atrasados dos prestadores de servidores
Via rede social: Vereadora revelou novas informações sobre o atraso de salários
Cansada de ouvir reclamações sobre o atraso nos pagamentos dos salários de servidores de algumas secretarias da prefeitura de Timon, a vereadora professora Cláudia Regina resolveu ir em busca de informações na sede da empresa Mega-On Soluções Ltda., que tem contrato com o município para a terceirização de mão de obra na área de manutenção, apoio administrativo, limpeza e conservação.

Sobre a visita feita pela vereadora Cláudia Regina à sede da Mega-On Soluções Ltda em Timon, as informações colhidas por ela não são das melhores para os trabalhadores da gestão Luciano Leitoa. “Em conversa com os técnicos lotados em Timon os recursos não estão sendo repassados por algumas secretarias. Infelizmente não se tem previsão pelo o que foi falado. É lamentável o que ouvi trabalhadores chorando dizendo que não podem perguntar quando sairá seus salários que são ignorados sendo até afastados”, revelou a vereadora via rede social como mostra a imagem acima.

Mas, a parlamentar timonense disse que vai insistir na busca de informações sobre o atraso nos pagamentos dos servidores municipais terceirizados e deve se deslocar até Teresina (PI), na administração geral da empresa Mega-On Soluções além de encaminhar um minucioso relatório aos poderes responsáveis pela fiscalização de recursos públicos informando sobre a essa triste situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com