Banner02

Banner08

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Deputado Rafael Leitoa será o substituto de Rogério Cafeteira

O deputado Rafael Leitoa (foto)será o novo líder do Governo Flávio Dino no plenário da Assembleia Legislativa na próxima legislatura, que inicia a partir de fevereiro próximo. Leitoa substituirá o deputado não reeleito Rogério Cafeteira (DEM), que está sendo cotado para assumir uma secretaria na nova gestão.

A informação sobre a escolha do novo líder governista, responsável pela defesa das matérias do Poder Executivo em plenário e responsável pela interlocução da base parlamentar com o Palácio dos Leões, foi transmitida aos jornalistas na tarde de terça-feira, antes da cerimônia de posse do governador, pelo deputado Professor Marco Aurélio (PCdoB).

Rafael Leitoa, que já atua como líder do bloco governista, teve atuação destacada no posto e agora será alçado à liderança do governo, cargo que terá a missão de manter a sintonia entre os dois poderes.

Leia mais no Blog do Jorge Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com