Banner02

Banner08

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Câmara de Timon: Como presidente interina a vereadora Socorro Waquim exonerou 34 pessoas


A vereadora Socorro Waquim exonerou 34 pessoas ocupantes de cargos e fez cessar os efeitos de 20 portarias que concediam gratificações da gestão Uilma Resende
Portarias assinadas pela vereadora Socorro Waquim (clique para aumentar)
Durante o tempo em que assumiu interinamente a presidência da Câmara de Timon a vereadora professora Socorro Waquim assinou duas portarias a de número 004/2019 e a 005/2019, a primeira exonerando 34 ocupantes de cargos de confiança e fez cessar os efeitos das gratificações de 20 pessoas, todos esses da gestão do ex-presidente Uilma Resende. Essas informações com todos os detalhes estão publicadas no Diário Oficial do Poder Legislativo na edição extra do dia 15 deste mês (veja).

Na lista das 34 pessoas exoneradas consta 18 oficiais de gabinetes além de Assistente Contábil, Diretor de Recursos Humanos, dois Assistentes Parlamentar da Presidência, Assistente Chefe da Presidência, Secretária do Gabinete da Presidência, Tesoureiro, Controlador Geral, Diretor Administrativo Financeiro, Chefe de Patrimônio e Almoxarifado, Diretor Geral, Assessor de Imprensa, Assistente de Gabinete, Assessor Jurídico, Diretor Legislativo e Diretor Jurídico.

Já no caso da portaria que fez cessar os efeitos das gratificações não trouxe muitos detalhes sobre os percentuais, apenas cita os nomes das 20 pessoas, como mostra a imagem acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com