Banner02

Banner08

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Possível reviravolta na eleição da Câmara de Timon...

Vereador do G12 teria gostado da proposta de ser o candidato a presidente da base do prefeito Luciano Leitoa, o G9, na Câmara de Vereadores de Timon
Movimentações intensa nos bastidores da disputa pelo comando da Câmara
Até do dia da eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Timon tudo pode acontecer e a mais nova informação que circula nos bastidores dão conta de que pode ter mudanças no candidato do grupo dos 9 parlamentares da base do prefeito Luciano Leitoa, o G9, no caso a saída do vereador Celso Tacoani da disputa pela presidência.

Alguns membros do G9 que defendem a retirada do vereador Celso Tacoani da candidatura à presidência da Câmara Municipal desejam que no seu lugar, para surpresa geral, seja indicado um experiente vereador do G12.

Fontes do Blog do Ludwig que estão acompanhando toda essa movimentação chegaram a revelar que esse experiente vereador do G12 estaria muito empolgado com a idéia de ser o candidato do G9, da base do governo Luciano Leitoa. Consta que abertamente esse experiente e empolgado parlamentar já estaria em campanha nestes últimos dois dias, só que até o momento não obteve muito sucesso e já se prepara ensaio para voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com