Banner02

Banner08

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Tem vereador que agride mulher e outro matador, diz o presidente da Câmara de Timon

Sem citar nomes durante uma entrevista o presidente Uilma Resende disse que Câmara de Timon tem vereador que agride mulher e outro que mandou matar uma pessoa
Presidente Uilma Resende faz revelações durantes entrevista
Se o clima já não está bom na Câmara de Vereadores de Timon após as declarações do presidente Uilma Resende pode piorar. Numa participação na manhã desta terça-feira (27) no programa do radialista Jorge Simplício, o Galo, o presidente da Câmara Municipal fez revelações preocupantes sobre vereadores que de causar preocupação de quem ouviu a entrevista.

Segundo o presidente Uilma Resende na Câmara de Timon tem um vereador que agrediu uma mulher e outro que mandou matar uma pessoa.

"Eu como presidente da Câmara a delegada da mulher me manda uma mensagem, uma mensagem não um ofício pra mim apresentar um vereador porque esse vereador foi cobrar o aluguel de uma casa que estava com meses atrasado... Tá lá que ele puxou a mulher pelo cabelo, trancou e disse para a mulher, você só tira as suas coisas aqui de dentro quando pagar, e eu poderia ter colocado isso na mídia... Eu vou mostrar o papel!", disse o vereador Uilma Resende.

Indagado pelo radialista Jorge Simplício sobre esse caso do vereador que agrediu uma mulher o presidente Uilma Resende disse que na Câmara tem um caso pior. "... Tem até pior, o outro que mandou matar um empresário... Pois tu acredita que esse que mandou matar o empresário na mudança do Fórum daqui do lado da Câmara para o Fórum onde é na Rua Dois só sumiu esse processo, só ele! Só ele! Só sumiu ele, mas, nós vamos achar ele...", afirmou o parlamentar acrescentando que vai atrás desse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com