Banner02

Banner08

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Foto-fofoca: "Voto em quem eu quero"

Vereador Coca do Matapasto: "Voto em quem eu quero"
Numa das últimas sessões da Câmara de Timon o vereador Denisvaldo Gino de Sousa, o Coca do Matapasto, deixou uma frase no ar ao discursar. "Voto em quem eu quiser", disse o vereador Coca sobre a eleição da Câmara Municipal que pode acontecer a qualquer momento.

Já nesta sexta-feira (09), foi divulgada numa rede social uma foto do vereador Coca do Matapasto - membro do atual G9 - onde ele aparece ao lado pelos vereadores do G12, Ramon Júnior, Helber Guimarães, Henrique Júnior e Anderson Pêgo. O registro fotográfico foi no gabinete da vereadora Socorro Waquim e serviu para alimentar as especulações nos momentos finais que antecedem a eleição da Mesa Diretora.

Observadores da política timonense mais sensatos disseram ao Blog do Ludwig que mesmo o vereador Coca falando publicamente que "votar em quem quer" para presidente da Câmara dificilmente ele não seguirá as orientações da cúpula do grupo Leitoa, principalmente do ex-prefeito Chico Leitoa e o prefeito Luciano Leitoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com