Banner02

Banner08

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Ausência de vereadores do G12 na sessão desta quarta-feira sobra para a imprensa

Os dois vereadores mais influentes na gestão do prefeito Luciano Leitoa - Zé Carlos Assunção e Jair Mayner - cobraram dos profissionais da imprensa locais divulgação de matérias sobre a ausência de vereadores do G12 na sessão desta quarta-feira (28)
Imagem da sessão desta quarta-feira (28)
A ausência justificada dos membros do grupos dos 12 vereadores, o G12, na sessão da Câmara de Timon desta quarta-feira (28), sobrou para alguns profissionais da imprensa local que se encontravam por lá, entre eles este blogueiro. Dois vereadores do G9, os mais influentes na gestão do prefeito Luciano Leitoa, o líder do governo Zé Carlos Assunção e o vice-líder Jair Mayner chegaram a cobrar da imprensa que noticiasse a ausência desses parlamentares do G12, eles alegram que esse fato não tem sido noticiado.

"Tenho certeza que a imprensa vai fazer o papel dela, vai mostrar para a população como é que está sendo o comportamento de alguns colegas deste Poder", disse o líder do governo Leitoa, Zé Carlos Assunção.

Já segundo o vice-líder do governo, vereador Jair Mayner, generalizou a situação. "Vocês não ver a imprensa falar nada", lamentou Jair Mayner.

Os desentendimentos entre os vereadores que quando querem entram num tal “Sala Vip” e se entendem, as vezes tentam levar para seus discursos pessoas que estão assistindo a sessão e infelizmente não podem se manifestar. Temas já denunciados na Tribuna da Câmara como do aluguel de caminhões caçambas e do terreno do lixão, salários dos servidores em atraso, falta de transporte escolar na zona rural não tem sido discutidos por conta da não realização da eleição da Mesa Diretora, inclusive pelo dois vereadores que cobraram os profissionais da imprensa.

Se era só isso, está noticiado! E não me meça com a sua régua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com