Banner02

Banner08

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Seria um recado de Edilázio Júnior para Alexandre Almeida? “O destino dele é o cemitério”

Edilázio Jr: “O destino dele é o João Germano bem aqui atrás ó! É o cemitério e tá morto politicamente...”

Quem assistiu o duro discurso do deputado estadual e candidato a deputado federal Edilázio Júnior (PSD) em Timon na noite deste domingo (30), ficou abismado com o conteúdo mesmo sem ele citar o nome para quem estava se dirigindo embora várias pessoas dizem que tinha um endereço certo que era o candidato a senador, deputado estadual Alexandre Almeida (PSDB). A fala do deputado Edilázio Júnior aconteceu no final de uma caminhada organizada pela candidata a deputada estadual, vereadora Socorro Waquim (PMDB).

No vídeo abaixo enviado por um leitor do Blog do Ludwig, o deputado Edilázio Júnior ao discursar aparece ao lado da vereadora Socorro Waquim, senador Edison Lobão, deputado Sarney Filho e o do ex-deputado Sétimo Waquim.

"Tem um galeguinho aí, um galeguinho dos olhos azuis que andou falando besteira, tá queimado. No dia 31 de janeiro ele aos 35 anos encerra a vida pública dele, encerra a carreira política dele porque na política não tem vez para traidor. Graças a Deus se nós aparecemos em todas as pesquisas como um dos deputado federais mais votado do Maranhão é por conta da minha postura, é por conta da minha coerência, enquanto estava Roseana no governo eu estava ao lado dela, agora que nós estamos nas tacas eu estou do lado dela diferentemente desse que aí está, que chamava de madrinha, que chamava de rainha e depois deu as costas. E com Lobão não era diferente, diversas vezes ia lá no gabinete em Brasília pedir favor ao senador Lobão e quantas vezes o senador Lobão estendeu as mãos e agora paga com traição. E é por isso senador Lobão que no dia 31 de janeiro o destino dele é o João Germano bem aqui atrás ó! É o cemitério e tá morto politicamente...”, disse o deputado Edilázio Júnior.

Confira abaixo o vídeo com um trecho do discurso do deputado Edilázio Júnior:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com