Banner02

Banner08

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

PTB quer Pedro Fernandes no Senado

Batalha. Começou uma discreta batalha entre eleitos para o Senado na medição de forças nas conversas da transição junto ao presidente Bolsonaro. O PTB, que tem três senadores eleitos, espalha na praça que pode chegar ao quatro, com Pedro Fernandes (MA), suplente da eleita Eliziane Gama (PPS). A turma da senadora não quer papo sobre isso.

...senatorial. Já Eliziane, cuja equipe garante que fica no Senado, articula para ser a líder de um bloco de oposição a Bolsonaro, com dois senadores do PPS e cinco da REDE. Ela pretende ser líder do grupo no Senado. Haverá reunião dos eleitos semana que vem.

Aliados no Trabalho. O "Dono" do PTB, Roberto Jefferson, quer chegar com argumentos para Bolsonaro a fim de propor algo para o partido na Esplanada. Jefferson e Bolsonaro conversaram muito à época em que o presidenciável ficou sem partido para disputar a eleição. (Coluna Esplanada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com