Banner02

Banner08

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Eleição de 2020 em Timon já está na pauta...

Vereador Henrique Júnior disse que seu nome está a disposição da população
Ainda nem finalizou o processo eleitoral deste ano, mas, em Timon as eleições de 2020 já passa a dominar a agenda política e vem da Câmara Municipal o primeiro nome com disposição para participar do debate sobre a disputa.

Obtendo 4.226 votos em Timon para deputado estadual o que lhe deixou na quarta posição em sua cidade e 5.950 votos no geral, o jovem vereador Henrique Júnior (PMN) é o primeiro político no município a demonstrar ter pretensões na disputa pela prefeitura municipal nas eleições de 2020.

Ao ser indagado se deseja ser prefeito de Timon numa rede social por seguidores o vereador Henrique Júnior respondeu, "É nosso objetivo" e em seguida se vai ser candidato disse que, "Nosso nome estará a disposição do nosso povo! Conto com vc!!".

Já nos Leitoa...

Anotem aí uma primeira mão. Na base do governo Leitoa os principais nomes cotados são do deputado Rafael Leitoa; secretária de Educação, Dinair Veloso; secretário de Saúde, Márcio Sá. Sobre isso o Blog do Ludwig vai trazer novidades a qualquer momento, pois o assunto ainda é tratado apenas numa ala leitoísta pedindo sempre a reserva do nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com