Banner02

Banner08

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Caxias: vereador Catulé caminha para ser reeleito presidente da Câmara

Exímio conhecedor dos bastidores da Câmara de Vereadores de Caxias onde entrou ali eleito ainda na década de 80 e acumulando a experiência de ter sido presidente daquele poder em épocas passadas, o vereador Catulé caminha para se manter na presidência por mais dois anos, é o que revelou uma fonte do Blog do Ludwig com trânsito livre na política caxiense.

Pelo menos uns 4 vereadores têm demonstrado em conversas reservadas a vontade de entrar na disputa pela presidência da Câmara de Caxias, mas, as últimas informações são de que isso não tem prosperado.

Mesmo às vezes muito duro nas palavras e aparentemente fechado no jeito de ser, o presidente Catulé tem procurado dialogar e aparar as arestas com alguns colegas de Parlamento nesses últimos dias e são não poucas as famosas conversas em particular com eles. Uma das fontes ouvidas pelo Blog do Ludwig confidenciou que essas conversas reservadas entre Catulé e alguns vereadores aparentemente tem dado efeito nos que diz efeito a um possível apoio à sua reeleição.

O certo é que o presidente Catulé tem avançado com discrição no diálogo com seus colegas, e além da base governista em que ele faz parte do lado oposicionistas boa parte dos parlamentares já chegaram a declarar meses atrás apoio ao seu nome.

A eleição da Mesa Diretora de Câmara de Vereadores de Caxias está prevista para acontecer em dezembro deste ano e como é uma disputa que às vezes acontece o inesperado só resta aguarda para conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com