Banner02

Banner08

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

As possíveis surpresas na eleição da Câmara de Timon...

Prevista para acontecer até o dia 22 deste mês, a eleição da Câmara de Timon, como é de tradição, está cercada de especulações
Quem conhece as histórias de eleições das Câmaras de Vereadores com certeza sabe que tudo pode acontecer, principalmente com os nomes francos favoritos na disputa pelas presidências dias antes da votação. Na Câmara de Timon por exemplo tem histórias que dão para escrever vários livros e nesses dias que antecedem a eleição prevista para acontecer até o dia 22 deste mês como anunciado pelo presidente Uilma Resende surge também especulações de todos os tipos.

Como na data em que foi marcada a eleição da Câmara de Timon não aconteceu (veja aqui, aqui e aqui) por um tal questionamento de “vício” no edital de convocação, essa próxima prevista até o dia 22 deste mês está rodeado de especulações e a cada dia surge uma. Entre as últimas e a principal que chegaram a conhecimento do Blog do Ludwig, mas, no campo das especulações dão conta de que mais uma vez pode surgir situações relacionadas ao edital de convocação da eleição da Mesa Diretora.

Como em política quase tudo pode acontecer e a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Timon envolve justamente 21 vereadores imaginem aí as possibilidades de grandes surpresas. O Blog do Ludwig assim que tiver mais novidade vai publicar a qualquer momento para conhecimento dos seus leitores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com