Banner02

Banner08

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Jovens empreendedores se reúnem com Alexandre Almeida para debater Reforma Tributária

Encontro entre jovens empreendedores e os candidatos, a Câmara Federal, Esmeradson de Pinho e o candidato ao Senado Federal nestas eleições, Alexandre Almeida em Imperatriz
Foto: Roberta Aline
Jovens empreendedores da Cidade de Imperatriz reuniram-se na última quinta-feira, 6 de setembro, com o advogado, deputado estadual e mais jovem candidato ao Senado Federal nestas eleições, Alexandre Almeida. Também participou do encontro o candidato a Câmara Federal, Esmeradson de Pinho. Eles abordaram as dificuldades de se fazer negócios na região Sul do Maranhão e ouviram atentamente as propostas que os candidatos defendem.

"Compreender o complicado sistema tributário brasileiro e cumprir as obrigações à risca são responsabilidades de todos os contribuintes. No caso das empresas, a complexidade é ainda maior, devido ao elevados gastos com mão de obra especializada para o pagamento correto desses tributos. Por esses e outros motivos, a Reforma Tributária é de interesse de todos", resumiu Alexandre.

Alexandre criticou a alta carga tributária aplicada hoje no Brasil e prometeu lutar para diminuir esse processo que dificulta o crescimento e o desenvolvimento dessas empresas aqui no Maranhão. “Também por ser jovem é que exijo mudanças pra já! Temos que cobrar, fiscalizar e exigir o que é direito. Eu faço parte dessa batalha. E convido você a lutar comigo!", convidou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com