Banner02

Banner08

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

"Estão com 4 e até 5 meses", diz vereador sobre atraso de salários na gestão Luciano Leitoa

Vereador Raimundo da Ração denunciou que atraso de salários na gestão Luciano Leitoa chega até 5 meses
"Até 5 meses", diz vereador sobre atraso de salários na gestão Leitoa
Mais uma vez o atraso no pagamento de salários em alguns setores da prefeitura de Timon comandada pelo prefeito Luciano Leitoa foi destaque na Câmara de Timon e na sessão desta quarta-feira (19), a denúncia veio no discurso do vereador Raimundo da Ração (Solidariedade), onde o mesmo disse que a situação desses servidores é preocupante. "Nós temos que está preocupados com os servidores que estão sem receber seus salários da prefeitura, tem uns aí que estão com 4 e até 5 meses. Nós temos que discutir a cidade como um todo porque é para isso que viemos para a Câmara Municipal", revelou o vereador Raimundo da Ração.

O parlamentar do Solidariedade também denunciou a falta de coleta do lixo urbano em alguns setores de Timon, “O carro da coleta do lixo não está limpando a cidade, nós sabemos de vários pontos da cidade está com 8 a 10 dias que o carro não passa”.

Sobre a Policlínica de Timon

"Agora pouco uma moça me mostrou ali um exame que botaram para a Policlínica onde não faz o exame. Carimba o exame e manda a pessoa ir lá fazer e não tem a especialidade, não faz o exame! Então, esse tipo de molecagem não pode acontecer! Como é que eu vou botar uma pessoa doente pra fazer o exame onde não se faz?", lamentou o vereador Raimundo da Ração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com