Banner02

Banner08

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Tudo por causa das eleições: trabalho de verdade, no Congresso, só em 2019

Sessões no 'esforço concentrado' foram canceladas por falta de quorum
Desde a semana passada, no dia de “esforço concentrado” na Câmara e no Senado, cancelaram metade das reuniões de comissões devido a ausência de parlamentares. A maioria está preocupada com a reeleição e registrou presença, para não ter salário cortado, mas “vazou”. Nesta semana há sessões deliberativas previstas apenas até a manhã de terça, e votação de temas escolhidos a dedo, sem importância maior. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

A campanha começa nas ruas dia 16, e no dia 31 iniciam na TV e no rádio. O Congresso só deve voltar a trabalhar após o primeiro turno.

Das 41 sessões previstas para o “esforço concentrado” na Câmara, 21 foram canceladas porque deputados bateram o ponto e escafederam.

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), garantiu que fará um novo “esforço concentrado” na última semana de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com