Banner02

Banner08

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

São Luis abraça campanha de Simplício Araújo

Simplício Araújo tem recebido por onde passa diversos apoios. Em São Luís, o candidato a deputado federal ganhou mais um aliado: o candidato a deputado estadual Duarte Júnior, para somar esforços durante a campanha.

Para uma platéia calorosa, Simplício e Duarte falaram sobre a parceria, suas propostas e ouviram diversas declarações  de apoio de lideranças de várias partes da cidade.

Simplício lembrou sua passagem pela Câmara Federal durante o tempo que assumiu que a vaga de deputado por dois anos, período que foi considerado um dos deputados mais atuantes do Congresso. Na Secretaria de Indústria, Comércio e Energia, foi considerado um dos melhores secretários de Governo.

"Nossa campanha tem conquistado cada vez mais adeptos e apoiadores. Porquê nossa campanha é limpa, focada no povo do Maranhão. Vamos ajudar o Governador Flávio Dino a continuar seu trabalho, trazendo melhorias para o Maranhão" , disse Simplício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com