Banner02

Banner08

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Concurso da Câmara de Caxias: aprovado projeto que cria cargos de provimento efetivo

Foi aprovado por unanimidade, na sessão desta segunda-feira (27), o projeto de lei que cria cargos de provimento efetivo no quadro de pessoal na Câmara Municipal de Vereadores de Caxias. De iniciativa do presidente Catulé (PRB), este foi o pontapé inicial para a realização do primeiro concurso público do Legislativo Caxiense.

“Eu não tinha dúvidas de que aprovaríamos de forma unânime a proposta feita por este presidente, de oferecer oportunidade para aqueles que nunca tiveram chance no Legislativo Caxiense. São mais de 200 anos de existência da Câmara e nunca houve um concurso”, comentou o vereador Catulé.

De acordo com o presidente da Câmara, nos próximos dias será fixado o edital de concorrência para a escolha da empresa que executará o certame. Inicialmente, serão ofertadas 40 vagas, 20 para chamada imediata e as outras 20 para cadastro de reserva. As oportunidades serão destinadas para os candidatos que tiverem ensino médio.

Mais

A Mesa Diretora da Câmara recebeu uma solicitação, através de requerimento, que em decorrência dos compromissos eleitorais dos vereadores com a campanha para o pleito de outubro, as sessões sejam suspensas nas quartas-feiras até o término do processo eleitoral. A proposição também foi aprovada por unanimidade. As informações são da assessoria da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com