Banner02

Banner08

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Clima quente na Câmara de Caxias: o bate boca entre os vereadores Catulé e Ximenes

Era para ser a votação de um projeto sobre a realização na Câmara de Vereadores de Caxias na sessão desta segunda-feira (20), mas, virou um verdadeiro bate boca com acusações envolvendo o presidente Catulé e o vereador Ximenes.

O presidente Catulé teve a ideia de realizar um concurso público para vários cargos na Câmara de Caxias, mas, para isso acontecer precisa passar pelo plenário e o que parecia ser uma votação tranquila teve na voz do vereador Ximenes e outros uma certa resistência na forma como estava sendo conduzindo as coisas. Isso foi a gota d’água para o presidente da Casa reagir de forma ríspida contra Ximenes dizendo que este tem inveja dele e que o mesmo deseja lhe tirar do comanda da presidência. Ximenes não ficou calado e sapecou, "O regimento é pra ser cumprido senhor!... Graças a Deus eu tenho inveja de outras pessoas que fazem o bem”.

Mas, se por um lado o clima seguia tenso, por outro alguns vereadores resolveram assistir de camarote tomando uma água mineral sem gás bem geladinha.

Algo estranho, não se tem registro da manifestação da dita bancada de oposição contra ou favor desse projeto sobre a realização do concurso público na Câmara de Caxias.

Por trás de tudo

Segundo uma fonte bem posicionada, por trás desse clima que já começou a esquentar na Câmara de Vereadores de Caxias está a disputa pela Mesa Diretora que deve acontecer ainda em dezembro deste ano e as movimentações estão muito intensa nos bastidores. “O certo mesmo é que já se tem um derrotado”, disparou a fonte para o Blog do Ludwig.

Confira o vídeo abaixo do bate boca entre os vereadores Catulé e Ximenes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com