Banner02

Banner08

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Vereador do PSB de Timon dá adeus aos Leitoa

Agora é oficial, vereador do PSB de Timon dá adeus aos Leitoa em evento da ex-governadora Roseana Sarney
Vereadores Kaká (camisa presta) e Helber (camisa amarela)
A situação do prefeito Luciano Leitoa já não é das melhores quando se fala de apoio político, antes com uma base robusta de 14 vereadores na Câmara Municipal Timon agora com a minúscula quantidade de 9 dos 21 existentes em Timon e tendo que tolerar derrotas por cima de derrotas do atual grupo dos 12, o G12. Fora isso, com a passagem da ex-governadora Roseana Sarney pela cidade nesta quinta-feira (05), dois ex-integrantes da base leitoísta resolveram recepiciona-lá e um deles é justamente do PSB, o partido em que o prefeito Luciano Leitoa é presidente no Maranhão.

Com sorriso largo a dupla de vereadores Helber Guimarães (PEN), e Kaká do Frigosá (PSB), aparece nas fotos ao lado da ex-governadora Roseana Sarney, senador Lobão e dos deputados federal Sarney Filho e Edilázio Júnior, além dos colegas de Câmara, Cláudia Regina, Socorro Waquim e Francisco Torres.

O prefeito Luciano Leitoa não curtiu... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com