Banner02

Banner08

sexta-feira, 13 de julho de 2018

“Vereador aqui não tem moral de um cachorro”, dispara vereador de Timon

O clima segue tenso na Câmara de Vereadores de Timon e não está sendo diferente na sessão extraordinária desta sexta-feira (13), para votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Se meias palavras o vereador Kaká do Frigosá (PSB), que não quer nem ouvir falar nos Leitoa, disparou críticas sobre a tentativa de enfraquecimento da atuação do vereadores na tentativa de evitar debates entre eles sobre assuntos de inteira responsabilidade dos mesmos.

"Tudo que o governo [Leitoa] quer, todo projeto que vem aqui e é interesse do governo a oposição não pode questionar e tem que ser aprovado o que os vereadores estão fazendo aqui? Nós não estamos servindo aqui para nada presidente [Uilma Resende]! Quando vier de lá [prefeitura] já coloque aprovado e estou triste de vim aqui, triste!", disse o vereador Kaká.

Kaká do Frigosá seguiu disparando que, "Vereador aqui não tem moral de um cachorro, o voto do vereador aqui não vale. Por que? Porque se favorecer o governo vale! Se não favorecer não vale! Bote a mão na consciência presidente [Uilma Resende], eu fico triste! Eu mesmo não faço questão de nem vim mais aqui, nós estamos servindo aqui de chacota, de palhaço, de moleque... Isso aqui virou molecagem!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com