Banner02

Banner08

quinta-feira, 5 de julho de 2018

A marca do atraso de salário da gestão Luciano Leitoa

Em conversas vazadas de grupos de WhatsApp servidores da prefeitura de Timon chegam reclamar do atraso dos salários 
Funcionários da SEMDES reclamando de salários atrasados
O assunto dentro da gestão do prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), é tratado à boca miúda e dá sinais de que o alto e o médio clero evitam tratar sobre o atraso de salários dos servidores contratados que atinge algumas secretarias da prefeitura municipal. Mas, esse assunto já caiu nas redes sociais e pelo menos a informação que circula dá conta de que o pagamento do mês de maio está atrasado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES). 

Segundo as imagens de um grupo de WhatsApp denominado de "TRANSPORTE SEMDES" que vazou esta semana alguns servidores chegam a reclamar da situação. "Dinheiro só pra quem é do alto escalão, os orelhas não recebe não kkkkkk.... Somos voluntários", diz um dos integrantes do grupo e outro acrescenta, “... Coisa que é direito do trabalhador receber em dia pelo trabalho prestado". 

Uma fonte do Blog do Ludwig ligada ao alto escalão do governo Leitoa, que pediu reserva do nome, confirmou o atraso no pagamento do mês de maio de servidores contratados da SEMDES acrescentando que o mês de junho tem até esta sexta-feira (06), para pagar que é o prazo da lei, no caso o quinto dia útil do mês subsequente. 

Áudios e prints – impressões – de conversas com detalhes sobre o atraso no pagamento de servidores contratados da prefeitura de Timon têm circulado nos bastidores, segundo fontes bem posicionadas.

Outro lado 

Desde terça-feira (04), que o Blog do Ludwig vem mantendo contato com a Coordenação Geral de Comunicação (CGCOM), da prefeitura de Timon para checar a informação sobre o atraso de salário de alguns setores da gestão Luciano Leitoa. Um membro da CGCOM pediu 24 horas para dá uma resposta sobre essa situação, que no caso seria na quarta-feira (04), pois estava com dificuldade de localizar o secretário de Administração. Vencido o prazo das 24 horas foi pedido pela mesma pessoa uma tolerância até às 10 horas desta quinta-feira (05), e até o fechamento desta matéria nada do e-mail chegar com os questionamentos feito pelo Blog do Ludwig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com