Banner02

Banner08

sábado, 9 de junho de 2018

Já tá é na conta! Prefeitura de Caxias faz história sendo a primeira do país a pagar 1ª parcela do 13º em 2018

No mês de abril de 2018, Caxias foi a primeira cidade do país a autorizar o pagamento do salário dos aposentados e pensionistas ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Caxias-PREV) no dia 17 do mês e do funcionalismo público da ativa no dia 18.

Na ocasião, a Prefeitura já havia depositado também o abono salarial aos professores contratados e aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias.

Nesse sábado (09) Caxias, em um feito inédito no atual contexto de turbulência da economia de muitas cidades do país, paga a primeira parcela do Décimo Terceiro de 2018. No último dia 06 de junho, a Prefeitura também foi a primeira do país a pagar a primeira parcela do Décimo Terceiro aos aposentados e pensionistas ligados ao Caxias-PREV.

Atualmente, mais de 2 mil cidades brasileiras estão com o salário do funcionalismo público atrasado, mas a cidade de Caxias demonstra que as contas públicas estão saneadas ao cumprir com o pagamento dentro do mês trabalhado.

Na última terça-feira (05), em reunião política onde esteve na companhia do deputado federal José Reinaldo Tavares, o prefeito Fábio Gentil já havia anunciado o pagamento do Décimo Terceiro e o salário do mês de junho, que já tem data marcada.

“Neste sábado o funcionalismo público vai está recebendo a primeira parcela do Décimo Terceiro. Caxias está sendo a primeira do Brasil a pagar. Mas não basta, no outro sábado o salário do mês de junho estará na conta”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias. As informações são da prefeitura de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com