Banner02

Banner08

domingo, 13 de maio de 2018

Vereador Antunes Macedo ganha força na disputa para a Assembleia Legislativa

O nome do vereador de Timon, empresário Antunes Macedo ganhou mais força
Antunes Macedo: discreto, mas, entre os nomes cotados 
Centrado no que faz e pouco simpático a holofotes, mas, anunciado como pré-candidato a deputado estadual durante evento político na Casa Amarela tendo a presença de caciques do tucanato, o empresário, farmacêutico e vereador Antunes Macedo está sim como um dos nomes fortes neste momento de "pré-disputa".

Conhecido como dedicado ao trabalho que desenvolve junto à comunidade onde reside, Antunes Macedo carrega a marca de homem trabalhador de domingo a domingo, além de cumpridor da palavra empenhada.

José Antunes de Macedo Júnior antes de se eleger vereador de Timon nas eleições de 2016 foi candidato em 2008 ficando como suplente e antes de colocar seu nome em disputa eleitoral já carregava a experiência de trabalhar em campanhas políticas, mas, nos bastidores.

Fora dos debates mais acalorados e preferindo o contato direto com a população, não será surpresa se o nome do vereador Antunes Macedo estiver nesta disputa eleitoral por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão. Outros fatores podem contribuir para isso, mas, o Blog do Ludwig conta depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com